Programação

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Catequistas em Ação - Eis-me Aqui! Envia-me!


Aconteceu nos dias 23 e 24 de Fevereiro o Encontro com os catequistas da Paróquia São José. O encontro foi marcado pela oração, formação e partilha. Na casa caminhos de Nazaré na Enseada de Brito.
Trabalhos em grupos, partilha da fé!!!

"Eu venho do sul e do norte, do oeste e do leste, de todo lugar. 
Estradas da vida eu percorro levando socorro a quem precisar.Assunto de paz é meu forte Eu cruzo montanhas e vou aprender. O mundo não me satisfaz o que eu quero é a paz, o que eu quero é viver. "
                                               Muita Disposição, vontade, esperança e Fé
"Eu venho trazer meu recado, não tenho passado mas sei entender.Um jovem foi crucificado por ter ensinado a gente viver.Eu grito ao mundo descrente que eu quero ser gente, que eu creio na cruz.Eu creio na força do jovem que segue o caminho de Cristo Jesus"

Evangelizar hoje e sempre com Vigor de Deus!
Catequistas a serviço da messe e da Igreja!

No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus 
Renovados! Escutar o Redentor, compreender, amar e partilhar!!!
"Tenho uma prece que eu repito suplicante
Por mim, por meu irmão
Dá-me esta graça de viver a todo instante
A minha vocação"
Decoração da casa de encontros


"Eu quero amar um outro alguém do jeito certo
Não vou trair meus ideais pra ser feliz
Não vou descer nem jogar fora o meu projeto
Vou ser quem sou e sendo assim serei feliz."
Obrigado  a Equipe da Cozinha: Sebastião, Verenice; Roseli e Braz e o alvinegro Veríssimo
Nossa gratidão aos Catequistas que representam nossa paróquia e as comunidades: Igreja Matriz, Filomena e Nossa Senhora de Fátima, Santo Antônio, e Nossa Senhora Navegantes.
Ave Maria e Avante!!!

Um comentário:

  1. Ser vocacionado é experimentar que Deus nos amou por primeiro e nos concedeu uma missão para educar a humanidade em seu projeto de amor. É ser movido por uma paixão perpétua que nos impele ao anúncio de um amor tão profundo que não poupou nem mesmo seu próprio filho para que a humanidade fosse salva.
    Catequista querido(a), você possui um carisma ligado ao processo de iniciar e perpetuar as pessoas no mistério de Jesus Cristo e da Igreja, um aprendizado rumo à plenitude da vida cristã.
    Obrigado por sua disposição, sua vocação e sua santidade.

    ResponderExcluir